***Deixando O Que É Velho Para Trás***
(2 Coríntios. 5:17) - Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
Certo chinês convertido, visitando a América, ficou profundamente impressionado com a superficialidade de muitos que se diziam cristãos.
Em uma ocasião, com muita firmeza, ele disse:
- Em meu país, quando alguém se converte, deixa o mundo e tudo o que nele existe, vindo a Cristo completamente vazio, para se tornar, verdadeiramente, Seu discípulo.
Como tem sido nossa vida após abrirmos o coração para Cristo?
Como tem sido nossa vida após abrirmos o coração para Cristo?
Houve mudança?
Passamos a valorizar as coisas espirituais ou continuamos vivendo e praticando as obras da carne?
Temos procurado glorificar ao Senhor ou persistimos na velha conduta, mundana, sem princípios, enganadora e que apenas envergonha o nome de Jesus?
Quando nos apresentamos como cristãos, mas em nada nos assemelhamos a Cristo, enganamos a alguns e principalmente a nós mesmos.
Quando nos apresentamos como cristãos, mas em nada nos assemelhamos a Cristo, enganamos a alguns e principalmente a nós mesmos.
Jamais enganaremos ao Senhor que nos perscruta e vê tudo o que fazemos.
Não adianta ter a aparência de um cristão.
É necessário que demonstremos isso produzindo frutos que glorifiquem ao Senhor Jesus.
A Palavra de Deus nos diz que "pelos frutos conhecemos a árvore".
Uma vida superficial, indiferente, sem frutos, em vez de servir de bênção, provavelmente servirá de pedra de tropeço para aqueles que ainda estão caminhando em direção ao Salvador.
O cristão transformado tem prazer em falar de Cristo; em imitar o seu Senhor; em buscar os perdidos para que experimentem a mesma alegria que ele passou a ter no dia em que ultrapassou a linha que o separava da presença maravilhosa de Jesus.
Pergunta, para reflexão:
Seus amigos sabem que você agora pertence a Cristo ou ainda não perceberam a mudança?
FRATERNALMENTE EM CRISTO
JOSÉ CARLOS MARTINGHI
(SOLRAC†)
Nenhum comentário:
Postar um comentário