domingo, 20 de maio de 2012

“Beleza é fundamental! Centro de Beleza e Estética Celestial"
Por André Sanchez

Beleza é fundamental!

Meu centro de beleza e estética é bem diferente do que você está acostumado a encontrar por aí.
Trabalho com diferenciais que não existem em lugar algum do mundo. Sou profissional, sou bom naquilo que faço…

Eu não vejo a beleza como vocês homens a veem, pois eu...
 “Olho e vejo o coração e vocês veem a aparência exterior”.

Vejo muitos se gabando por sua beleza, suas curvas perfeitas, sua boa aparência.
Estão enganados, pois sem passar pelo meu centro de estética e beleza eles são...
“como túmulos pintados de branco, que por fora parecem bonitos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de podridão.”

Passo agora a apresentar, para quem desejar, alguns dos serviços realizados em meu centro de beleza e estética:
Sessões para eliminar a flacidez da fé. Esse é o primeiro tratamento, pois sem fé não há como me agradar, e sem me agradar não tem tratamento. Fé flácida ninguém merece!
Sessões para o estímulo das virtudes. Essas sessões tem bons resultados no médio e longo prazo. São consultas diretamente comigo, onde o paciente irá passar pelas situações da vida e deverá se esforçar para exercitar virtudes no lugar de maldades. Não tem milagre, o paciente deve suar a camisa.
Sessões de esfoliação de pecados. É um tratamento anti-mancha. É necessário que o paciente traga o arrependimento de casa e faça a sessão. O paciente costuma sentir efeitos imediatos, como uma sensação de limpeza e de leveza, além de sair limpinho e branquinho como a neve.
Eliminação da ira localizada. São sessões que visam eliminar a ira acumulada e prevenir futuras retenções. A mansidão é altamente estimulada nesse tratamento e passa a ter que fazer parte do dia-a-dia do paciente.
Sessões para ganho de paciência. É um tratamento que, às vezes, envolve certa dor, pois é na dor e na dificuldade que se ganha a paciência. Apesar de difícil é um tratamento que deixa o paciente muito feliz e com o seu interior muito bonito. Isso se ele estiver em minha clínica, é claro!
Tenho muitos outros tratamentos sob medida para você. Se quiser ver mais detalhes de tratamentos, consulte a Bíblia Sagrada e entre em contato comigo pelo e-mail celestial: Jesus@Cristo.com
Clínica de Estética Celestial. Onde você fica belo de verdade. Porque Beleza (a verdadeira) é Fundamental!

*Publicado originalmente em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário