quinta-feira, 11 de julho de 2013

REFLEXÃO DO DIA: SALMOS 23.01
 O SENHOR É O MEU PASTOR
 A letra “O” é um Artigo Definido.
Nosso Deus é Real e Sua Palavra não tem Indefinição.
Com clareza patente, o pecador arrependido por Deus é Acolhido.
O Adorador nessa nova condição oferta somente a Deus sua total Adoração.
 “SENHOR” é um tratamento indicando Domínio e Governo.
O homem de dura Cerviz e altivo será abatido.
O Deus de amor ao pecador arrependido deseja dar Seu Amor Paterno.
Rejeitar do Senhor a Salvação, o favor imerecido, da Graça tem Caído.
 “É” trata-se de um Verbo de Ligação.
O salmista escreveu as palavras no Singular como Demonstrado
O objetivo maior é mostrar que somente Um pode dar a Salvação.
Deus já no principio elaborou a nossa Redenção como foi Vaticinado.


“MEU” é um Pronome Possessivo no Singular, Único e Particular.
Os Idolatras usam no Plural (MEUS), e Caminham para a Perdição.
Jesus Cristo é Único, “MEU” Mediador e “MEU”  Salvador Singular.
Somente Cristo Jesus pode Perdoar Pecados e Garantir a Salvação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário