sábado, 11 de fevereiro de 2012

***SERIA TUDO ACIDENTAL?***


 (Salmos. 14:1) - Disse o néscio no seu coração: Não há Deus.

“Todas as maravilhas ao seu redor são  acidentais.

Nenhuma mão Toda-poderosa fez um trilhão de estrelas.

Elas criaram a si mesmas.

A superfície de nossa terra já apareceu arável, senão nós não teríamos nenhum legume para comer, e nenhuma grama para os animais cuja carne é nossa comida.

O invólucro inesgotável de ar, com somente 50 milhas de profundidade e de exatamente a densidade certa para manter a vida humana, é somente outra lei da física.

A água expande quando congela, enquanto outras substâncias se contraem.

Isto torna o gelo mais leve que a água e o mantém flutuando na superfície.

Se não fosse assim os lagos seriam gelos sólidos até o fundo e nenhum peixe poderia sobreviver.

Nós temos dia e noite porque a terra gira sem diminuir a velocidade.

Quem arrumou tudo isso?

Quem criou essa harmonia?

Quem equilibra tudo para que tenhamos as estações?

O fogo do sol não gera calor demais a ponto de fritar-nos, mas, o suficiente para não congelarmos.

Quem mantém esse fogo constante?

O coração humano baterá por 70 ou 80 anos sem hesitação.

Como ele controla as pausas entre as batidas?

Um rim filtrará o veneno do sangue, deixando apenas o que é bom.

Como ele sabe a diferença entre um e outro?

Quem deu flexibilidade à língua humana para formar palavras, e quem fez o cérebro entendê-las?

É tudo isso acidental?

Não existe, realmente, um Deus?”

SIM, EXISTE UM DEUS, mesmo que alguns teimem em não acreditar.

Eu creio!

E não somente creio, mas o tenho em meu coração.

Ele é o meu Deus, o meu Senhor, o meu amigo, a razão de eu viver todos os dias.

Ele é santo e, mesmo sendo santo, me ama apesar de toda a minha imperfeição.

Como Lhe sou grato!

Eu desejo adorá-lo de todo o meu coração.

Desejo estar sempre junto a Ele, não somente aqui neste mundo como
por toda a eternidade.


Minha vida está em seu altar, meus sonhos eu submeto à Sua vontade, meu trabalho eu dedico a Ele e almejo realizá-lo da melhor maneira possível.

Ele me ama!

Eu O amo!

Nada disso é acidental!

FRATERNALMENTE EM CRISTO
JOSÉ CARLOS MARTINGHI
(SOLRAC†) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário