sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

***ESTAMOS À SUA ESPERA***


 (Atos. 1: 11) - Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há
de vir assim como para o céu o vistes ir.


Uma pequena menina ouviu sua mãe e outra senhora conversando sobre a volta de Jesus.

Mais tarde, a mãe subiu até o quarto da filha e a encontrou junto à janela.

A menina, vendo sua mãe, disse: “Mãe, eu ouvi você dizendo que Jesus está voltando”.

Eu estou esperando por Ele, pois, quero ser a primeira a vê-Lo.

Eu tomei banho, coloquei roupas limpas e estou pronta."

Como seria bom  se fizéssemos o mesmo que aquela menina.

O nosso Senhor está voltando e precisamos estar preparados para recebê-Lo.

E não podemos aguardá-lo de qualquer maneira.

Precisamos estar com as mãos limpas, com o coração puro, sem ódio ou ressentimentos, sem mágoas ou murmurações.

Nossas roupas precisam ser bonitas e bem passadas.

Precisam trazer as cores do amor, da generosidade, do afeto, da sinceridade.

Precisamos, como a menina de nossa história, estar pronto para receber o Salvador.

E se a realidade é outra?
E se não estamos prontos?
E se nossas mãos e nossas roupas não estão limpas?
Podemos esperar o pior?
Podemos nos conformar em ficar de fora da festa de Sua chegada?
Eu não quero ficar de fora e creio que você também não quer.

Queremos estar bem na frente, para vê-lo de perto, para ouvir Sua voz, para segurar em Suas mãos.

Oh, que belo dia será!

Que grande regozijo haverá em nossos corações!

Eu quero pedir a Deus que me purifique, que me santifique, que me lave com Seu sangue e me torne tão branco quanto a neve.

Não quero ter nenhuma mancha em minhas vestes e nem que o meu rosto perca o brilho do Senhor.

Eu quero vê-lo junto a mim, ouvi-Lo chamar meu nome, quero sentir o Seu
abraço e quero ser levado por Ele ao lugar que me preparou no Céu de glória.

Eu estou junto à janela da minha bênção...

Venha estar ao meu lado...

Vamos esperá-lo juntos!

FRATERNALMENTE EM CRISTO
JOSÉ CARLOS MARTINGHI
(SOLRAC†) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário